EQST

O Que Glaucoma H40 0?

O que Glaucoma H40 0? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O que é Glaucoma H40 0?

CATEGORIA: H40 - Glaucoma. Definição: Doença ocular, ocorrendo em várias formas, tendo como principais características um aumento prolongado ou instável da pressão intraocular, na qual o olho não pode permanecer sem danos à sua estrutura ou prejuízo de suas funções.

Qual é o Cid de glaucoma?

CID H 40.1 — Glaucoma primário de ângulo aberto. H 40.2 — Glaucoma primário de ângulo fechado. H 40.3 — Glaucoma secundário a traumatismo ocular. H 40.4 — Glaucoma secundário a inflamação ocular.

Qual o Cid de glaucoma congênito?

CID 10 Q15. 0 Glaucoma congênito – Doenças CID-10.

O que é glaucoma primário de ângulo aberto?

O glaucoma primário de ângulo aberto é uma síndrome de lesão do nervo óptico associada a ângulo aberto da câmara anterior e pressão intraocular elevada ou limítrofe. Os sintomas são resultado da perda do campo visual.

O que é glaucoma não especificado?

CID 10: H409 CID O código é H409, a descrição é glaucoma não especificado, classificado como não tem dupla classificação, a restrição para o sexo pode ser utilizada em qualquer situação, causador de óbito pouca probabilidade de causar óbito, com referência não há e os códigos que agora são H409 não há nenhum.

Qual é o Cid h 40?

CID 10 H40 Glaucoma – Doenças CID-10.

O que é Cid H54?

CID10 - H54 - Cegueira e Visão Subnormal.

Quais são os sintomas de glaucoma de ângulo aberto?

Quais são os sintomas do glaucoma de ângulo aberto? As manifestações são: como dor, coceira, sensação de areia), isto é, as pessoas não sentem a pressão crescente nos olhos e a redução gradativa da visão periférica até a doença estar bastante avançada.

O que significa o Cid H54 1?

CID 10 H54. 1 Cegueira em um olho e visão subnormal em outro – Doenças CID-10.

O que é o glaucoma?

O glaucoma é uma condição capaz de afetar os olhos, causando danos ao nervo ocular e fazendo com que o paciente tenha seu campo visual reduzido aos poucos. Se o glaucoma não for tratado, o paciente pode ser levado à cegueira.