EQST

O Que Fazemos De Nossas Vidas?

O que fazemos de nossas vidas? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O que fazemos de nossas vidas?

O que fazemos da nossa vida é o que nos define. ... Dessa forma devemos vivê-la de uma maneira que faça jus ao que somos. Acredito, inclusive, que quando fazemos o que gostamos deixamos um pouquinho de nós em cada ação, e assim, temos uma chance maior de sermos felizes.

Porque Deus coloca pessoas em nossas vidas?

Deus envia as pessoas que precisamos no momento certo. Em cada estágio de nossas vidas, atraímos pessoas diferentes, porque precisamos aprender coisas diferentes. Deus usa essas pessoas para nos oferecer as respostas que buscamos e despertar as melhores versões de nós mesmos.

Tem escolhas que fazemos na vida?

Você tem o poder de escolher a vida que quer viver. Cada atitude é uma escolha. Saiba que todas as coisas que nos acontecem estão aí para nos mostrar algo que precisamos aprender para viver melhor. Cada escolha que fazemos vai moldando a pessoa que somos e criando nossa realidade.

Como Deus coloca pessoas em nossas vidas?

Deus coloca as pessoas certas na nossa vida, da mesma forma que deixa algumas que não servem de nada, só pra aumentar nossa sabedoria e tolerância, cabe a nós escolhermos quem devemos dar importância ou sobre quem investiremos nosso tempo, quem nasceu pra ser sombra, nunca terá luz própria!

Quando Deus coloca pessoas boas na nossa vida?

Quando Deus coloca pessoas na sua vida, sempre tem um propósito envolvido. Talvez você possa aprender ou ensinar, ser consolado ou enxugar as lágrimas de alguém. De qualquer forma, valorize as pessoas que cruzam os seus caminhos.

Quando fazemos escolhas erradas na vida?

Evite comparações a todo momento. Se comparar com outras pessoas a todo momento lhe dá grandes chances de fazer escolhas erradas. A comparação é uma das ferramentas usadas pelo ser humano para tomar decisões. Mas, quando há excesso de comparações, elas podem acabar sendo pobres e com o sentido deturpado.