O que aconteceu com Vilma Martins? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Vilma Martins, ex-empresária, acusada do crime, passou cinco anos na prisão e, após 12 anos em liberdade, sem dar entrevistas, ela rompe o silêncio e faz revelações bombásticas no Domingo Show. Entre as declarações inéditas, ela muda a versão da história e diz que não roubou o bebê.
Quem foi Vilma Martins?
Vilma Martins foi condenada, em 2003, a 15 anos e nove meses de prisão por subtrair Pedro Rosalino Braule Pinto, o Pedrinho, e Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva, retirados de maternidades de Brasília e Goiânia em 1986 e 1979, respectivamente. Em junho de 2008, ela ganhou o direito de cumprir pena em regime aberto.
Como está o Pedrinho que foi sequestrado?
Protagonista do mais famoso caso de recém-nascido raptado no Brasil, Pedrinho hoje é um advogado experiente, marido dedicado e pai de um menino de 6 anos e uma menina, de 4 meses. Morador da Asa Norte, Pedro Júnior Rosalino Braule Pinto leva a vida normal de um trabalhador de classe média brasiliense.
Porque Vilma sequestrou Pedrinho?
Para a polícia, o Ministério Público e Justiça, se passando por assistente social, Vilma roubou Pedrinho na maternidade de Brasília e o levou para Goiânia com a intenção de forçar o companheiro, que era casado, a ficar com ela.