O interessado em revender Dudalina pode entrar em contato com a empresa por meio do telefone: (11) 2149-2505 e em seguida digitar a opção 5. Outro contato indicado é o telefone Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h.
5 maneiras, uma camisa – DUDALINA
A primeira aparição datada se deu no Egito por volta do ano 3500 aC. Contudo a versão atual evoluiu de uma versão da camisa do século 17 que fazia parte dos trajes masculinos europeus. Embora desde a idade média estivesse associada ao homem nobre, ela foi projetada no começo como uma espécie de roupa íntima.
Somos um e-commerce de moda premium que oferece conteúdo diário com as melhores informações de moda e dicas de styling.
O que vestir quando você não sabe que roupa usar?
Lojas encontradas:
Combo básico que é aposta para diferentes ocasiões, a calça de couro vinil e jaqueta jeans com t-shirt ganharam ar sporty chic ao serem combinadas com tênis - assim como a produção da Isa Settanni (foto). Tênis vão bem com calças de couro, calças jeans, calças skinny e jaqueta jeans, jaqueta de couro e bomber...
Mas como usar tênis meia sem medo? Escolha modelos com o cano um pouco mais alongado para combinar com vestidos e saias midis. Se uma calça for a escolha da vez, opte por tons similares com o tênis meia, assim você garante uma silhueta alongada.
Confira, agora, algumas dicas para que você possa usar seus calçados sem meia e, mesmo assim, ter conforto e nada de chulé!
A função das meias vai muito além de esquentar os pés, pois elas ajudam na manutenção da saúde nessa área. Como principal função, elas absorvem o suor evitando o mau cheiro causado por bactérias e fungos.
Como a gente já disse, o All Star é um tênis que une conforto e estilo. E nos dias mais frios ele também é uma ótima pedida. Combine com vestido e meia-calça, calça de couro ou um jeans mais escuro. “Use sempre que desejar trazer um elemento mais pop para uma composição mais pesada.
A boa e velha dupla de camiseta + calça jeans também é perfeita para incorporar o All Star branco, seja o de cano alto, baixo ou de plataforma. Também dá para investir em um look todo neutro com o calçado vermelho como ponto de cor, por exemplo, junto com um lenço, cinto ou bolsa na mesma tonalidade.
Use palmilhas confortáveis A solução para isso é usar palmilhas. Existem muitas opções em silicone, couro e gel. Além disso, elas podem ser inteiras, cobrindo a sola toda, ou apenas uma parte, para o calcanhar ou para os dedos.
Como dobrar tênis Converse de cano alto
Passe o cadarço pelo primeiro par de anéis de metal. Você verá, então, uma linha reta no primeiro par de anéis de metal. Faça com que cada ponta do cadarço tenha o mesmo tamanho. Esta é uma das maneiras mais tradicionais de se passar o cadarço em tênis All Star, muito populares por reunir conforto e estilo.
Uma das opções mais prováveis para o dia a dia são as combinações entre tênis e meias de cano alto da mesma cor. Uma meia preta, somada a um Converse All Star Preto, é uma dupla com quase zero chances de erro.
Passe o cadarço direito pelo último que passou buraco do cadarço esquerdo e, em seguida, passe o cadarço esquerdo pelo último buraco que está o cadarço direito. Isso manterá o cadarço apertado sobre o tênis sem precisar dar um nó e também diminuirá os excessos de cadarço.
Todo tênis All Star original vem com uma etiqueta fácil de reconhecer. Ela deve possuir material de qualidade, num papel de acabamento acetinado, e a impressão não pode estar borrada ou torta. Nela, deve haver informações sobre os cuidados necessários com o tênis, bem como o contato do fabricante.
Na verdade, eles servem para a auxiliar na regulagem do tamanho do tênis, permitindo que ele se ajuste quando estiverem folgados no pé de cada pessoa. Para isso, basta usar o cadarço para ligar esses pontos até os buraquinhos superiores. Dessa forma, o calçado fica mais apertado, evitando sobras desnecessárias.
Coloque seu sapato e ponha a língua corretamente no centro de seu pé. Amarre-o apertado para tentar manter a língua no lugar. Agora ande, e olhe no espelho. Se você anda rebolando, o movimento poderia estar fazendo com que a língua escorregue uma forma ou de outra.
Diferentemente da versão simples, essa “escadinha” começa com uma volta completa do cadarço, passando uma das pontas para fora do primeiro buraco, depois para dentro do último do mesmo lado, por trás da “língua”, para fora do último furo do lado contrário e para dentro do primeiro, onde encontrará o início do cordão.