Siga um destes procedimentos:
Com o objeto original ainda selecionado, use a tecla de comando TUDO+T, ou seja, Cmd+Option+Shift+T (Mac) / Ctrl+Alt+Shift+T (PC).
Ctrl+V ou F4 – “Colar” (“Paste”); Ctrl+Shift+V – “Colar em” (“Paste Into”); Ctrl+T – “Transformação Livre” (“Free Transform”); Ctrl+Shift+T – “Transformar Novamente” (“Tranform Again”);
Problemas no Photoshop podem ser resolvidos rapidamente ao resetar o software. É simples assim: você combina as teclas control+alt+shift e, após mais dois cliques, dá pra ter o editor sem bugs.
Ou siga o atalho “⌘ + O” ou “Control + O”; Ferramenta “Move” (Mover) ou tecle “V”; Clique em todos objetos que deseja centralizar; Clique em “Align Horizontal Centers” (Alinhamento Horizontal ao Centro).
Alinhamento de objetos em diferentes camadas
Para isso, vá até a janela de camadas e clique no nome da camada que deverá ser centralizada. Caso não encontre essa janela, pressione a tecla "F7" do teclado, que ela aparecerá em primeiro plano. Clique e arraste a camada para o centro da tela. Ajuste para que a camada fique o mais próximo possível do centro da tela.
Selecione a ferramenta Mover ou mantenha pressionada a tecla Ctrl (Windows) ou Command (Mac OS) para ativá-la . Mantenha pressionada a tecla Alt (Windows) ou Option (Mac OS) e arraste a seleção a ser copiada e movida.
Escolha e arraste a janela do documento para criar uma linha pontilhada. Mantenha pressionada a tecla “Shift” enquanto arrasta para manter a linha certa.
Clique e arraste o pincel na janela de documento para fazer a linha tracejada. Segure a tecla "Shift" enquanto arrasta para fazer uma linha reta.
Em princípio, a alteração é feita de forma simples: a) na janela Etiquetas (Tags), encontre a etiqueta que classifica as linhas que você quer alterar; b) depois, clique onde está escrito, por padrão, “Predeterminado” e c) escolha o estilo de tracejado para as linhas.
Fazendo uma linha reta com o lápis no Paint
Tornar uma linha tracejada
Selecione as linhas que deseja que fiquem tracejadas, vá ao campo do LINETYPE da barra de propriedades e mude a opção BYLAYER (no caso continuous) para HIDDEN. Isso fará com que as linhas selecionadas não respeitem a formatação do Layer para o tipo de linha, tornando-as tracejadas.
Selecione o sumário digitado, com exceção do título e, em seguida, clique no menu “Formatar”, e escolha “Tabulação…”. No Word 2007, essa opção é aberta clicando-se na setinha diagonal ao lado do nome “Parágrafo”, no menu “Início”, e depois clicando-se em “Tabulação…” na tela que se abre.
Para ativá-los, abra o Paint e, a qualquer momento, seja antes de abrir o arquivo a ser editado ou durante a edição, clique na aba Exibir e marque as caixas Régua e Linhas de grade: Pronto, a régua e as linhas de grade aparecerão na interface do Paint.
Tutorial Paint - Linha. Vá na barra de ferramentas e clique com o botão esquerdo do mouse em Linha. Clique na tela e pressionando o botão, arraste o mouse para fazer segmentos do tamanho que quiser. Há cinco opções de espessura.
Com o Paint original (demais versões do Windows)
Abra o Paint.net e vá para Efeitos> Render> Grid Checker Maker. Selecione esta opção e uma nova janela será aberta. É aqui que você pode criar sua grade. O plug-in pode criar uma grade, um padrão de verificador e um padrão pontilhado.
Localize o directório Paint.NET, geralmente em C:Program FilesPaint.NET. Veja se o Paint.NET não está a correr. Dentro do directório estão duas pastas, a FileTypes e a Effects. Dependendo do tipo de plugin, arraste o DLL para a pasta correspondente.